segunda-feira, 27 de junho de 2011

Adílson e M. Fernandes podem deixar o Grêmio

O Grêmio descarta perder jogadores na janela de transferências para saídas do Brasil, que abre em agosto. No entanto, Mário Fernandes e Adílson são alvos de clubes da Europa. O zagueiro é pretendido pelo Porto, enquanto o volante disputado pelo Olympique de Marsella, por um clube alemão e outro do leste europeu. O clube tem ciência das investidas de fora do país e os empresários de ambos jogadores confirmam as sondagens.
Adílson recebe o segundo contato da França, e primeiro de outros países. "Não estou autorizado a dizer qual o clube da Alemanha ou do leste europeu, e na França, o Olympique volta a mesma carga de janeiro. No início do ano eles já pretendiam o Adílson, agora ele foi indicado novamente".
Já o interesse do Porto em Mário Fernandes é mais antigo. O zagueiro viu as sondagens europeias diminuírem, porém, com a lesão nos ombros que o atrapalhou no ano passado. Agora, seu empresário, Jorge Marchado, confirma novo contato. Para tirar Mário do Grêmio, no entanto, serão necessários cerca de 10 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF