segunda-feira, 27 de junho de 2011

Confira a última rodada do Brasileirão


A sexta rodada foi marcada pela paridade entre mandantes e visitantes. Das nove partidas realizadas, em cinco os donos da casa ganharam. Não ocorreram empates. O maior destaque foi a goleada do Corinthians por 5 a 0 sobre o São Paulo, terminando com os 100% de aproveitamento do líder do Brasileirão.
Ao todo, foram marcados 27 gols, uma média de três por jogo. No sábado, ocorreram 10 contra 17 do domingo. Mais de 50% dos gols foram assinalados em três confrontos: além do massacre corintiano, o Flamengo goleou o Atlético-MG por 4 a 1 e o Inter aplicou o mesmo placar no Figueirense.
Vale lembrar que a sexta rodada, a exemplo da anterior, ainda não acabou. O jogo entre Santos e América-MG ocorrerá no dia 2 de julho, às 18h30min, na Vila Belmiro.
Ronaldinho volta a se destacar

Show de Ronaldinho
Contestado pelas últimas atuações, Ronaldinho foi o principal nome na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Atlético-MG no sábado. O camisa 10 fez o primeiro gol do time de Luxemburgo.
Vitória na estreia de Joel e demissão de Adilson Batista
Considerado favorito antes do início do Brasileirão, o Cruzeiro só conquistou sua primeira vitória na competição nesta rodada. Na estreia do técnico Joel Santana, fez 2 a 1 no Coritiba.
Na Arena da Baixada, em Curitiba, o calvário do Atlético-PR continuou. O time levou 2 a 0 do Bahia. Com o resultado, o técnico Adilson Batista pediu demissão do cargo.
Corinthians liquida com os 100% do São Paulo
Apontado como o grande time desse início de competição, o São Paulo chegou ao clássico contra o Corinthians amparado em uma campanha perfeita. Cinco vitórias em cinco jogos e a liderança isolada da competição. Na partida, no entanto, o que se viu foi uma supremacia absoluta dos comandados de Tite sobre a equipe de Carpegiani na goleada de 5 a 0. Destaque para Liedson, autor de três gols.
Abel vence a primeira
O tabu de Abel Braga no Fluminense terminou. Após duas derrotas, o técnico campeão da Libertadores e do Mundo pelo Inter em 2006 conseguiu os seus primeiros três pontos pelo time carioca ao vencer o Avaí por 1 a 0 fora de casa.
Ceará acaba com a invencibilidade do Palmeiras
A zaga palmeirense vinha sendo elogiada pela consistência defensiva. Só havia levado três gols nos primeiros cinco jogos e vinha de uma goleada de 5 a 0 sobre o Avaí. O retrospecto recente, no entanto, acabou ineficaz. O time de Felipão perdeu sua primeira partida no campeonato ao levar 2 a 0 do Ceará.
Vasco garante os três pontos no primeiro minuto
O Vasco foi decidido a conquistar os três pontos no Serra Dourada. E garantiu a vitória logo no primeiro minuto. Após escanteio, a bola sobrou para Felipe. O experiente articulador, de esquerda, mandou para o fundo das redes, colocando o clube da Colina na quinta colocação do Brasileiro com 11 pontos.
Grêmio completa a terceira partida sem vencer
O Grêmio manteve a escrita de nunca ter vencido no Engenhão. Renato Portaluppi e seus comandados foram derrotados por 2 a 1 pelo Botafogo. Com o resultado, o Tricolor completou o seu terceiro jogo sem vencer e ocupa a modesta 13ª posição com apenas sete pontos.
Inter reencontra o caminho das vitórias no Beira-Rio
Após mais de dois meses sem vencer em casa, o Inter reencontrou os três pontos com uma bela atuação. O time fez 4 a 1 sobre o Figueirense, com a melhor atuação apresentada dos atletas de Paulo Roberto Falcão no Brasileirão.
Próxima rodada: início dos jogos no meio da semana
A sétima rodada reserva o começo das partidas nas quartas e quintas-feiras. O Grêmio buscará na quarta a recuperação diante do Avaí, às 19h30min, no Olímpico. Já o Inter, na quinta, às 21h, tentará embalar, alcançando a segunda vitória consecutiva contra o Atlético-MG em Sete Lagoas. 

Fonte: Clicrbs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF