terça-feira, 21 de junho de 2011

Problemas na zaga colorada. Rodrigo com embolia pulmonar.

Por essa Falcão não esperava. E foi pego de surpresa na manhã desta terça. Vai perder dois jogadores da mesma posição por um longo período. Por questões médicas, Rodrigo ficará afastado até seis meses dos gramados. Ele teve diagnosticada uma embolia pulmonar na manhã desta terça. Além disso, no início de julho vai perder também Juan, que ficará a serviço da seleção sub-20 a partir de 4 de julho.

O zagueiro Rodrigo já está internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Ele sentiu-se mal às vésperas da partida de domingo com o Coritiba, pelo Brasileirão. Nesta terça, teve uma embolia pulmonar diagnosticada. É um problema sério. O jogador está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde deve ficar por até cinco dias. Mas segundo o diretor médico do Inter, Paulo Goldenfum, trata-se de um procedimento rotineiro para esses casos.
É a segunda vez que Rodrigo se depara com esse problema de saúde. Ele já teve a embolia em 2009, quando defendia o São Paulo. O jogador ficará afastado dos gramados durante um período que pode levar de quatro a seis meses.
Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF