terça-feira, 21 de junho de 2011

Sobis pode ir para o Fluminense


Apesar da chegada do jovem Ciro, o Fluminense ainda está no mercado atrás de um segundo atacante de velocidade. A contratação de mais um reforço é ainda mais necessária uma vez que Fred ficará com a seleção brasileira para a disputa da Copa América até o fim de julho. O nome no topo da lista é Rafael Sobis, emprestado ao Internacional.
"O (técnico) Abel (Braga) gosta do Rafael Sobis e vamos tentar a contratação. Mas não é um caso fácil", admitiu o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima.
Abel trabalhou com Sobis durante a campanha do título da Libertadores em 2006 no clube gaúcho. O treinador do Fluminense o vê como ótima opção para atuar ao lado de Fred.
"O Sóbis quer mudar de ares. Existe o interesse de dois clubes do Brasil, um deles é o Fluminense. Semana que vem viajo para resolver a situação dele no Al-Jazira (clube dos Emirados Árabes que detém os direitos econômicos do jogador). Se formos liberados para negociar, a prioridade total é do Abel", disse Jorge Machado, empresário do atacante.
Fonte: O Estadão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF