sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gabriel Milito no Grêmio

O zagueiro Gabriel Milito foi oferecido ao Grêmio, mas a direção tricolor não teria interesse no jogador, informou o representante do jogador no Brasil, Marcio Fallah por telefone. Prestes a sair do Barcelona, o jogador no momento atua na defesa da seleção argentina na Copa América e, neste sábado, enfrenta o Uruguai pelas quartas de final do torneio.

— Milito foi oferecido ao Grêmio, mas o clube ainda não respondeu à proposta. Por isso, não demonstrou interesse e agora ele deve ir para outro clube — disse Fallah.
Ao fim da janela de agosto, Milito estaria liberado para sair do Barcelona. O zagueiro de 31 anos é canhoto e foi revelado pelo Independiente, da Argentina, onde jogou profissionalmente de 1997 a 2003. Depois, foi para o Zaragoza, da Espanha. Em 2007, transferiu-se para o Barcelona, onde é reserva. Pela seleção argentina, Milito foi convocado pela primeira vem em 2000. Segundo o vice-presidente de futebol do Grêmio, não há negociação alguma e ao Grêmio não foi oferecido jogador algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF