
O empresário Delcyr Sonda trabalha para levar o jogador ao Beira-Rio. Segundo ele, Breno e a mulher querem morar em Porto Alegre. O objetivo do atleta de 21 anos é voltar ao futebol nacional para ganhar projeção e ser convocado para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres.
— Estamos trabalhando para baixar o valor. Ele sairia em junho (de 2011), seria bom ele ficar livre. Mas pega mal para o Bayern liberá-lo de graça, pois eles pagaram 19 milhões de euros (cerca de R$ 42,3 milhões) por ele — disse Sonda, em entrevista por telefone ao clicEsportes.
— O Flamengo e o São Paulo também estão atrás dele — acrescentou. O São Paulo, no caso, já apresentou proposta oficial de 2 milhões de euros (R$ 4,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta.
O alto salário que Breno recebe na Alemanha também seria um empecilho. Sonda está avaliando a possibilidade de os alemães bancarem metade do valor.
— Estamos compondo, acertando os salários. Vou ver com o Bayern se pagam 50% — disse Sonda, que conversaria nesta sexta com os dirigentes alemães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar.