segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fagundes Varela: Bella Vista é campeão e Botafogo venceu no amador


Bella Vista é o grande campeão de Fagundes 2011
Fagundes Varela assistiu na noite do último sábado, dia 06, umas das maiores e mais emocionantes finais do Municipal de Futsal e Regional de Vôlei, já realizadas. As disputas ocorreram no Ginásio Municipal de Esportes, que ficou lotado de torcedores do município e da região.
            Na decisão da categoria Vôlei regional, o São Valentin venceu por 3 set’s a 1, a equipe Veranópolis. Pela categoria Feminino Regional, as gurias da equipe Nova Prata venceu Vila Flores, pelo placar de 5 a 3.
            No veteranos municipal, o troféu de Campeã ficou com a equipe do Flamengo da capela de Nossa Senhora do Caravagio, que venceu o JN pelo placar de 4 a 2. O troféu disciplina da categoria ficou com a equipe Grêmio Rosário. O goleiro menos vazado foi Fabio Bassani e o goleador da categoria, Ivanor Dall’ Agnol.
            A categoria livre masculina, foi o ponto alto das finais, mexendo com as emoções de centenas de pessoas, que compareceram ao Ginásio. O Bella Vista entrava em quadra, de forma invicta. Já o Grêmio Rosário entrava em busca do Bi da competição. Já no primeiro tempo, o Grêmio abria vantagem no marcador e fazia 5 a 1, com dominação total da partida, deixando poucas oportunidades para o Bella Vista, que apenas marcou através de pênalti. No segundo tempo, o que o Grêmio não esperava, era a reação do Bella Vista que, nos últimos dez minutos da partida empatou a disputa em 5 a 5 e levou a decisão para a prorrogação.
            No primeiro tempo, a disputa ficou em 0 a 0. No segundo, o Bella Vista mostrou a sua superação e marcou mais dois gols. No apito final do árbitro, a festa tomou conta do Ginásio. Entre as equipes, o abraço de confraternização e a festa que o esporte sempre deve demonstrar de cidadania, lazer e entretenimento.
            O troféu disciplina ficou com a equipe Baixada. O goleiro menos vazado foi Marcos de Carli, da equipe Bella Vista e o goleador Cesar Conte, do Grêmio Rosário. O quarto lugar é da equipe Flamengo e o terceiro, com a equipe Baixada.
            Nos próximos dias, o Departamento de Esportes do Governo Municipal de Fagundes Varela, inicia a Copa Prefeito de Bochas 48.
            Fotos
Botafogo vence no Estadual de Amadores
            O Botafogo, representante da região, no Campeonato Estadual de Amadores venceu na tarde do último domingo, dia 07, a equipe do Nova Petrópolis. A disputa ocorreu no Estádio Olmar De Carli.
            O Botafogo apresentou uma reação no certame e venceu por 4 a 2, a equipe da região das Hortências. No próximo domingo, dia 14, o “Fogão” viaja para Canela, aonde enfrentará o Serrano, a partir das 15 horas.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
(54) 96240980 - (51) 82373255
www.fagundesvarela.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF