segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Notícias: Argel no Caxias, Kita em recuperação e Inter campeão sub 17

Apresentado oficialmente na manhã de segunda-feira no Estádio Centenário, o técnico Argel Fucks comentou a situação do Caxias na tabela da Série C do Brasileirão 2011. Depois de cerca de uma hora e meia de conversa com os jogadores no vestiário, o novo treinador falou com a imprensa. Contente por ter retornado ao Caxias, Argel destacou a estrutura do clube e deixou claro o objetivo inicial do seu trabalho. Segundo o novo treinador, o time precisa buscar entre três e cinco jogadores. Argel foi contratado para a vaga deixada por Guilherme Macuglia, demitido após derrota grená por 2 a 0 para o Brasil-Pe, domingo, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.


Kita em recuperação

Depois de quase dois meses internado para tratar uma infecção, o ex-atacante Kita deixou o hospital em Passo Fundo, no norte do Estado, na última quinta-feira. Com 53 anos, passou dias em coma induzido e teve de amputar o pé esquerdo. O drama de Kita se iniciou em 2010, depois de uma cirurgia para reconstituir ligamentos do tornozelo. Um ano depois, a situação se agravou e ele teve de ser internado. Para conter a infecção, enfrentou cirurgias, coma induzido e teve o pé esquerdo amputado.
Inter vence Grêmio e fica com o título estadual no Sub 17
Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o título da Copa FGF Sub-17, o Inter não abdicou de atacar o Grêmio desde o início da partida no Beira-Rio. Na festa, os meninos do Inter jogaram o técnico Clemer em uma poça de água que se formou atrás da goleira do Beira-Rio. Comemoração merecida para um time repleto de promessas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF