quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Botafogo a espera de um milagre para a classificação



A campanha do Botafogo Futebol Clube de Fagundes Varela no Campeonato Estadual de Amadores 2011 não foi das melhores. A equipe não conseguiu emplacar bons resultados na competição e amarga a quarta posição na Chave 2 da tabela.
Na quarta-feira, dia 07, o “Fogão” viajou a Nova Petrópolis, para enfrentar a equipe da casa, porém o resultado mais uma vez não foi positivo e o alvinegro retornou para Fagundes Varela com uma amarga derrota de 2 a 1.
No domingo, dia 11, no Estádio Olmar De Carli, o Botafogo recebeu o Gramadense. Em campo, a equipe fagundense não conseguiu apresentar um futebol convincente, tanto que o gol que deu a vitória apertada de 1 a 0, aconteceu apenas no segundo tempo, através do atleta Alemão.
Com estes resultados e a quarta colocação na tabela, o Botafogo espera por um milagre para conseguir a classificação. No próximo domingo, dia 18, às 15h, a equipe faz a sua última participação na primeira fase da competição, enfrentando o Flamengo de São Valentin, em Bento Gonçalves.
Para obter a classificação, a equipe da estrela solitária precisa vencer o Flamengo, que é líder isolado da Chave 2 e torcer para que o Gramadense perca os seus dois próximos compromissos na competição. Uma luz ainda existe, pois o Gramadense enfrenta o líder Flamengo na quarta-feira, dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF