sexta-feira, 23 de setembro de 2011

COPA COCA-COLA DEFINE CAMPEÃO NESTE SÁBADO


A Coca-Cola e a Vonpar Bebidas, em parceria com a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), realizam neste sábado, 24 de setembro, a fase final da Copa Coca-Cola 2011, etapa Caxias do Sul. Os últimos dois jogos da primeira fase, a decisão do terceiro lugar e a grande final serão disputadas no Complexo Esportivo da Zona Norte, no bairro Belo Horizonte.

A etapa regional reúne oito equipes, divididas em dois grupos de quatro. Os campeões de cada chave estão na final. O terceiro lugar será disputado pelos segundos colocados.

Pelo Grupo A, às 10h, ocorre a partida entre CAE x Atlético-RS, que define um dos finalistas. O CAE lidera o grupo, com 6 pontos. O Atlético-RS é o segundo, com 4.

Pelo Grupo B, às 11h, tem a partida entre Carlos Barbosa x Murialdo. Tanto Carlos Barbosa (segundo colocado, com 4 pontos) quanto Murialdo (terceiro, com 3), podem alcançar o líder da chave Sagrada Família (seis pontos).

A decisão do terceiro lugar será às 13h30min e a grande final às 14h30min.

O campeão de Caxias irá disputar a fase nacional, em novembro, assim como os representantes de Novo Hamburgo e Porto Alegre. A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer estará com recreação para a comunidade que for prestigiar os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF