quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Inter empata e perde Damião


Figueirense e Internacional ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, nesta quarta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido um jogo movimentado, o confronto foi marcado pela lesão dos principais ídolos de cada equipe. Tanto Fernandes, maior artilheiro da história do Figueirense, quanto Leandro Damião, principal artilheiro do Inter na temporada, deixaram o gramado com lesão ainda na etapa inicial. Assim, apesar de os dois clubes terem boas chances de ficar com a vitória, ambos sentiram a falta de seus principais goleadores e a igualdade acabou por ser um resultado justo. Com o empate, o Figueirense chega a 33 pontos e se mantém no meio da tabela. Já o Inter, com 37 pontos, vê a distância para a zona de classificação para a Libertadores aumentar. Na próxima rodada do Brasileiro, o Figueirense visitará o Santos, na Vila Belmiro, às 18h (de Brasília) de sábado. Um dia depois, o Internacional receberá o Atlético-MG, no Beira-Rio, às 16h.
FICHA TÉCNICA:
FIGUEIRENSE 1X1 INTERNACIONAL

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/hora: 21/9 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Gilson Bento Coutinho (PR)
Cartões amarelos: Édson Silva, Ygor, Juninho, Maicon (FIG); Juan, Bollati, Kleber (INT)
Cartões vermelhos: não houve

GOLS: Ygor, 38'/1T (1-0); Jô, 5'/2T (1-1)

FIGUEIRENSE: Wilson, Bruno, Édson, Roger Carvalho e Juninho, Ygor, Coutinho, Maicon (Helder, 42'/2T) e Fernandes (Pittoni, 18'/1T), Júlio César e Héber (Somália, 29'/2T). Técnico: Jorginho.

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton (Bollati, 35'/1T), Guiñazu, Andrezinho (Dellatorre, 30'/2T), D'Alessandro e Oscar; Leandro Damião (Jô, 27'/1T). Técnico: Dorival Júnior.

Fonte: LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF