quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Associação realizará intercâmbio interestadual neste final de semana


Na noite de quinta-feira chega a Veranópolis uma delegação vinda da cidade de São Miguel do Oeste/SC para realizar um intercâmbio de futsal. As famílias veranenses recepcionarão a equipe Bugre do Oeste na Praça da Igreja Matriz, pois o intercâmbio será realizado em forma de adote, isto é, cada duas crianças de São Miguel ficarão alojadas na casa de alunos de Veranópolis.  As equipes da AAV e do Bugre realizarão jogos amistosos na sexta-feira, já no sábado será realizado um triangular incluindo a equipe do Vasco da Gama da cidade de Caxias do Sul.
No estadual...
A equipe sub17 está entre as oito melhores equipes do estado. Jogando na quarta-feira dia 12 na cidade de Tapejara, a Associação classificou-se às quartas de finais da competição. A AAV enfrentou a ACLE de Cerro Largo e a ADS de Sananduva e os resultados foram os seguintes:
AAV 7 x 0 ACLE
AAV 2 x 7 ADS
Agora a Associação disputará um quadrangular na cidade de Caxias do Sul no qual sairão os dois semifinalistas da competição que contou com 20 equipes, porém a data será definida esta semana pela FGFS.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF