segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FINAL DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EM COTIPORÃ


No último domingo dia 27/11/2011 ocorreram as semi-finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011 em Cotiporã onde foram definidos as equipes que disputarão a grande final da competição.
DÍNAMO/M. BÉRICO    3 X 4    SANTA CRUZ
No 1º jogo da tarde enfrentaram-se as equipes do DÍNAMO/M.BÉRICO X SANTA CRUZ e quem abriu o placar foi Santa Cruz marcando com Paulo Domingues por 2 vezes aos 19 e os 42 min. do 1º tempo; o Monte Bérico esboçou uma reação marcando aos 20 min. do 2º com Pim Conte, mas logo em seguida Giovani Pessin e Caio Cenci marcaram novamente para Santa Cruz. Neimar Conte descontou nos acréscimos para Monte Bérico mas o placar seguiu inalterado, credenciando Santa Cruz a final da competição.
Arbitragem de Fernando Ribeiro com Pedro Silva e Adriano R. Silva.
JUVENIL          5 X 2    PALMEIRAS
Na 2º jogo das semi-finas enfrentaram-se as equipes do JUVENIL X PALMEIRAS o qual disputaram um 1º tempo equilibrado prevalecendo o empate; mas a equipe do Juvenil voltou com tudo marcando 3 gols em 10 min. com os jogadores João L. Paludo, Antônio Moro e Pim Tomazi. O Palmeiras descontou com Bernardo Pitol marcando duas vezes; mas a equipe do Juvenil ampliou ainda mais a vantagem com o artilheiro Maurício Frizon e logo após com Leodir Fiorentin.  Festa da equipe do Juvenil que disputará pelo 4º ano consecutivo a final do Campeonato Municipal de Campo de Cotiporã.
Arbitragem de Eleno Todeschini Gonzales com Adriano R. Da Silva e Pedro Silva
A grande final da competição irá ocorrer no próximo domingo dia 04.12.2011 no campo do Clube Juvenil com os seguintes jogos:
15:00 hs.         3º lugar                      DÍNAMO/M.BÉRICO  X          PALMEIRAS
17:00 hs          FINAL                           SANTA CRUZ               X          JUVENIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF