segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pelo Rio Grande. Gauchão 2012



O São Luiz contratou seu camisa 10, seu homem da bola parada. Trata-se do meio-campista Kim, 26 anos, ex-Brasil de Pelotas. Goiano, o articulador tem passagens por Vila Nova-GO, Ponte Preta, Macaé, Anapolina e Sertãozinho. O elenco encarnado já faz exames médicos, mas a apresentação oficial é na quarta-feira. No sábado segue para a pré-temporada em Santa Catarina. O time montado pelo técnico Gelson Conte parece bem equilibrado. Terá Vanderlei no gol, o lateral Xaro, o zagueiro Marcelo Mineiro, além dos volantes Baiano e Alejandro. Kim é a referência dfo meio-campo, enquanto Sharlei é a do ataque.
Elenco

Goleiros: Vanderlei, Altieri e Célio

Laterais: Danilo Bahia, Diogo Rangel, Xaro e Tato
Zagueiros: Thiago Costa, Marcelo Mineiro, Negueti, William Africano
Volantes: Baiano, Márcio Oldra, Willians Santos e Alejandro
Meias: Thiago Correia, Adriano Paulista e Kim
Atacantes: Sharlei, Nicolas, Paulinho Marília, Lourival e Douglas
O Avenida anunciou a contratação do atacante Fábio Júnior. Mas não se trata do veterano camisa 9, que está no América-MG. O Fábio em questão vem do River Plate, do Sergipe. O jogador de 23 anos foi uma indicação do técnico Gilmar Iser, com quem trabalhou no começo da temporada. O Periquito ainda busca pelo menos mais dois nomes para o ataque. A nota curioso é o embate musical que virá no Ave-Cruz. O Avenida com Fábio Júnior e o Santa Cruz com Creedence.
O Santa Cruz acertou um amistoso com a Chapecoense, atual campeã catarinense. O amistoso será no dia 11 de janeiro, no Estádio dos Plátanos. Até o momento, o Galo fechou três testes. Além do jogo com a Chapecoense, são dois encontros com o Lajeadense, em 23 de dezembro e em 11 de janeiro.
O Lajeadense fechou com o atacante Adriano, ex-Cruzeiro. O experiemente camisa 9, 33 anos, estava no OPS da Finlândia. O jogador trabalhou com o técnico Benhur Pereira no Estrelado, sendo um dos destaques no título da Segundona de 2010. Ele ficou para o Gauchão e depois seguiu para Finlândia.
O Cruzeiro contratou o volante Henrique Müller, 20 anos, forjado no Beira-Rio. Com o acerto, o Estrelado definiu os 30 jogadores que darão início aos treinamentos de olho no Gauchão. A apresentação acontece no dia 1º de dezembro. As novidades serão o centroavante Welder, promovido dos juvenis, o meia Carlos Eduardo, promovido dos juniores, e o ala-direito Edson, de 21 anos, oriundo do futsal.
O São José confirmou mais quatro nomes para o seu elenco. As novidades são o volante Cezar, ex-Canoas, o zagueiro Luis Henrique, que defendeu o Noia, o goleiro Carlos Cesar, ex-Cene, o e o lateral Reinaldo Cruz, ex-Criciúma.
Fonte: ENTREVERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF