domingo, 13 de novembro de 2011

Inter perdeu e está em décimo


Em jogo disputado, o Cruzeiro venceu o Internacional, por 1 a 0, na Arena do Jacaré, neste domingo. Com o triunfo, o time celeste chegou aos 37 pontos, subiu uma posição na tabela de classificação e deixou a zona de rebaixamento. Já o Colorado, com 51 pontos, caiu para a décima colocação e ficou mais distante do sonho de conquistar uma vaga na Libertadores.
As duas equipes fizeram uma partida com jogadas de alta velocidade. O time gaúcho, apesar da derrota, teve maior volume de jogo. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior teve boas oportunidades de marcar, mas esbarrou na ótima apresentação do goleiro Fábio

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X INTERNACIONAL

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e João Nobre Chaves (SP)
Renda/Público: 16967 pessoas / R$ 106.558,00

GOLS: Cruzeiro: Farías (19' do 1ºT)
Cartões amarelos: Wellington Paulista, Roger, Victorino, Léo e Fabrício (CRU); Elton e Zé Roberto (INT)

Cartão vermelho: Vágner Mancini (CRU); Elton (INT)

CRUZEIRO: Fábio; Vítor, Léo, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Leandro Guerreiro (Sandro Manoel - 17' do 2ºT) e Roger (Naldo - 32' do 2ºT); Wellington Paulista e Farías (Ortigoza - 31' do 2ºT). Técnico: Vágner Mancini.
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Fabrício; Elton, Bolatti (Andrezinho - 19' do 2ºT), Tinga e D'Alessandro (João Paulo - 27' do 2ºT); Oscar e Gilberto (Zé Roberto - 27' do 2ºT). Técnico: Dorival Júnior.


Fonte:  LANCENET!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF