segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Navegantes sagra-se Campeã do Municipal de Futebol de Campo de Paraí


Jogando no Campo Municipal de Paraí a equipe de Navegantes sagrou-se campeão da XXII edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí. É o 4º titulo da equipe nos 22 anos da competição. A final foi no sábado(12/11), e um Excelente público prestigiou o belo espetáculo futebolistico.
                          Na decisão do titulo, a equipe de Navegantes largou em vantagem e já aos 10 minutos de jogo, com gols de Maninho e Boiadeiro, vencia pelo placar de 02 x 00. Aos 15 minutos São José descontou através de Maciel. Navegantes tornou a marcar novamente através de Boiadeiro e ainda no primeiro tempo Índio para o São José, em cobrança de pênalti, definiu o placar da 1ª etapa em Navegantes 03 x 02 São José. Na 2ª etapa as emoções continuaram com bons lances e Capara em bela jogada definiu o placar no final do jogo, garantindo o titulo para a equipe de Navegantes
             No final da partida foram contemplados os melhores da competição:
Goleadores - Gelson(Cerpa) e Boiadeiro(Navegantes) com 08 gols cada.
Goleiro menos Vazado - Valmor(Navegantes) Sofreu 08 gols.
Destaque da final - Maninho(Navegantes).
3º lugar – Goretti
Vice - Campeão – São José
Campeão – Navegantes

          A competição iniciou no dia 03 de setembro e contou com a participação de 08 equipes. Em 21 jogos foram marcados 102 gols numa media de 4,85 gols por jogo. O CMD/Parai parabeniza os vencedores e todos os envolvidos no evento pela excelente disciplina e bons jogos. Argumentos para que o campeonato tenha a expectativa de ser ainda melhor nas próximas edições e que o Futebol continue sendo uma das atrações nos finais de semana nas nossas comunidades. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF