segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DEFINIDOS OS SEMI-FINALISTAS DO MUNICIPAL DE CAMPO EM COTIPORÃ


No último domingo dia 13.11.2011, um belo público pode acompanhar a fase de “mata-mata” do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011 de Cotiporã, onde 4 equipes disputaram vaga para as semi-finais da competição.
No 1º jogo da tarde, enfrentaram-se as equipes do PALMEIRAS X IPIRANGA e quem abriu o placar foi Tiago Frizon para a equipe do Palmeiras.  O jogo permaneceu igual até aos 45 min. do 2º tempo, quando Mateus Zechin empatou a partida; Mas logo em seguida o atleta Juliano Stieven acertou um belo chute de fora da área virando novamente a partida a favor do Palmeiras. Fim de jogo e Palmeiras classificado para as semi-finais da competição.
No 2º confronto, entraram em campo INTERNACIONAL X SANTA CRUZ em busca da última vaga para as semi-finais e quem iniciou marcando foi a equipe de Santa Cruz com o atleta Giovani Pessin; Mas aos 13 min. do 2º tempo Jones “Bica” Tomazi empatou a partida. O jogo tornou-se dramático para ambas as equipes em busca do gol, o qual não ocorreu até o final do tempo normal. Após 2 tempos de 15 min. de prorrogação o placar continuou empatado levando a decisão para os pênaltis. Ao final festa da equipe de SANTA CRUZ que venceu nas penalidades máximas pelo marcador de 4x2.
As semi-finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011 ocorrem no domingo dia 27.11.2011, no campo do Clube Juvenil - Centro com os seguintes jogos:
15:00hs                DÍNAMO/MONTE BÉRICO           X             SANTA CRUZ
17:00hs                JUVENIL                                    X             PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF