sábado, 17 de março de 2012

Grêmio está em Bento Gonçalves concentrado para enfrentar o VEC no ADF


Os jogadores do Grêmio estão em Bento Gonçalves onde ficarão concentrados para o jogo deste domingo, 16h, no Estádio Antônio David Farina contra o Veranópolis pela terceira rodada da Taça Farroupilha. Pela manhã, entre 9 e 10 horas, o grupo foi dividido em dois times num rachão realizado na metade do campo suplementar. Cada jogador só pode dar dois toques na bola num trabalho leve e descontraído, apenas para movimentar os jogadores. O auxiliar Roger Machado esteve em Caxias do Sul onde observou a vitória do VEC sobre o Caxias no último fim de semana. O material foi repassado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo aos jogadores. O time da Serra divide a lideração do grupo 2 e deve dificultar a vida do Grêmio, prevê o lateral esquerdo Júlio Cesar.
- É uma time que dentro de casa tem atuado muito bem. Ás vezes joga com três meias de muita qualidade. Vai ser uma partida difícil. Respeitamos o adversário mas vamos nos impor, declarou o lateral esquerdo titular.
A novidade no time é a volta de Marcelo Moreno ao lado de Kléber. O atacante sentia dores no ombro. Gilberto silva que ontem saiu mais cedo do treino trabalhou normalmente nesta manhã e vai para o jogo. O argentido Facundo Bertoglio começa no banco. O time será formado por Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Werlei e Júlio Cesar; Fernando, Léo Gago, Souza e Marco Antônio; Kléber e Marcelo Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF