terça-feira, 27 de março de 2012

Jornal Pioneiro: Musa do Veranópolis no Gauchão 2012 é Coelhinha da Playboy


Musa do VEC em ensaio para a PlayboyFoto: Wilson Ramires, divulgação Playboy

Aline Postal, 20 aninhos, 1m67cm e 56kg, vai representar o Veranópolis Esporte Clube (VEC) no concurso Musa do Gauchão 2012. A loiraça foi indicada pelo clube e não passou por nenhuma eleição. A gata teve foto nua publicada na seção Coelhinhas da Playboy e foi escolhida a mais bela da edição do mês passado.

— Sou Coelhinha da Playboy de fevereiro. Fui convidada no Facebook e tive mais de 26 mil votos. Isso para mim foi um up, me ajudou muito em todos os sentidos, muitas portas se abriram e recebi muitos convites de trabalho como modelo, inclusive ser musa do Veranópolis Esporte Clube. Espero representar muito bem meu time do coração e minha cidade natal — diz a musa, que está a trabalho em São Paulo. 

A Coelhinha da Playboy vai concorrer com outras 15 meninas. A final do concurso Musa do Gauchão 2012 será no dia 13 de abril, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. A promoção é do Grupo RBS e da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), com patrocínio de Coca-Cola, Oi, Credence e Elevato.
Fonte: Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF