terça-feira, 27 de março de 2012

VEC e Noia disputam o título do Interior



A três rodadas do final da fase classificatória da Taça Farroupilha, que decide rebaixados e campeão do Interior, Veranópolis e Novo Hamburgo têm o melhor índice técnico. Disputam a taça na próxima quinta-feira, 20h30min, na Terra da Longevidade. Assim como Ypiranga x Canoas para o rebaixamento, VEC x Noia será o grande jogo para os que miram objetivos da Série D do Brasileiro. Ambos somam 22 pontos na classificação, dois à frente do adormecido Caxias e do regular São José, que têm 20.Lajeadense e Juventude, com 16, correm muito por fora. 
Hoje a taça seria do VEC por ter uma vitória a mais. O confronto direto será decisivo no destino do título do Interior, já que as tabelas revelam confrontos similares para VEC e Noia. Depois do Anilado, o Veranópolis receberá o Cruzeiro e visitará o abatido Avenida na rodada final. Já o Noia recebe o Avenida e visita o Cerâmica. 
São jogos encardidos, mas sem as complicações de cruzar com a dupla Gre-Nal. Apesar do favoritismo de VEC e Noia pela taça, um terceiro time pode entrar forte na briga. O confronto direto pode ajudar o Zequinha. Se houver empate em Erechim, entra no páreo de vez com vitória sobre o decadente Santa Cruz, no Plátanos.



Título Interior
VEC 22p
Novo Hamburgo 22p
Caxias 20p
São José 20p
Lajeadense 16p
Juventude 16p
Fonte: ENTREVERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF