domingo, 15 de abril de 2012

Três já são finalistas. VEC é um deles.

Três semifinalistas da Taça Farroupilha estão definidos. Todos jogaram em casa. Veranópolis, Inter e Canoas só aguardam o vencedor de Grêmio e Ypiranga para a definição dos quatro melhores do turno.
Pelo mando de campo, é possível dizer que deu a lógica no sábado. Campeão do Interior, o VEC teve um jogo encardido, conforme o previsto, debaixo de muita chuva contra o Zequinha. Um gol solitário selou a classificação merecida, a passagem para enfrentar o Inter.
No Beira-Rio, foi preciso tirar D'Alessandro do banco para o Inter eliminar o Cerâmica: 3 a 0. Apesar da queda, os amarelos de Gravataí têm o que comemorar. Debutaram na primeira divisão com uma boa campanha, classificando em turno, dando trabalho ao Inter. Hélio Vieira sai fortalecido após recuperar o Cerâmica.
No terceiro e último jogo do sábado a sensação Canoas confirmou sua boa fase. Uma semana atrás estava na segunda divisão. Agora aguarda por Grêmio ou Ypiranga. A arrancada do Canoas teve novo capítulo no 3 a 1 sobre o Pelotas, com show dos três veteranos do elenco. Diogo Rincón, Jé e Miro Bahia marcaram os gols da equipe da Região Metropolitana. O Lobão por sua vez encerrou a participação no Gauchão 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF