domingo, 15 de abril de 2012

VEC na semifinal do Gaúcho. Venceu o São José no Sábado por 1 X 0

Muita chuva marcou o sábado de futebol na Taça Farroupilha. E, no estádio Antônio Davi Farina, muitas confusões foram aliadas ao gramado para Veranópolis 1 x 0 São José. No gol da vitória, marcado por William, muitas reclamações dos jogadores do Zequinha, que ameaçaram a arbitragem e a comissão técnica do adversário por conta de um possível impedimento na jogada. Leandro Leite foi expulso, a choradeira foi grande, mas no final o Veranópolis saiu vencedor. O campeão do interior e praticamente garantido na Série D do Brasileiro, o time da Serra enfrentou muita marcação no lado do São José durante a partida. Mesmo assim, não tomou grandes sustos ao longo dos 90 minutos e ainda marcou quando tentou pressionar. O Veranópolis, de grande destaque no Gauchão 2012, avança e agora pode ser perigo para o Inter.
 O gol pentacolor acontece aos 34 do segundo tempo, Raulen brigou muito pela bola e conseguiu o passe para Paulinho Dias. O chute cruzado parou em William. O centroavante só deslocou o goleiro para abrir o placar.
— Foi um gol muito importante. Agora é trabalhar na semana para buscarmos a vaga na final — disse William na saída do gramado. 
Com o volante Leandro Leite expulso por reclamação, o São José não teve forças para reagir. O VEC, campeão do Interior, está na semifinal da Taça Farroupilha e pega o Internacional domingo em Porto Alegre. Veranópolis é a Serra Gaúcha na reta final do segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF