sexta-feira, 6 de abril de 2012

VEC: Um jogo que vale por 20 anos

O final de semana será muito especial para o Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural. O time pentacolor que surgio da unificação de Veranense e Dalbam em 15 de Janeiro de 1992, completou agora à pouco 20 anos, destes 2 na segunda divisão e 18 na principal do RS. E é este time que justamente quando completa 20 anos pode conquistar um patamar diferente no futebol brasileiro. O jogo de domingo pode dar ao VEC o campeonato do interior, a série D do Brasil, uma provável vaga para a Copa do Brasil e a possibilidade de jogar em casa a próxima fase do Campeonato Gaúcho. 

Para alcançar estes objetivos o técnico Gilmar Dal Pozzo trabalhou duro esta semana, não pode contar com Lê vice artilheiro do gauchão, pelo cartão amarelo. Na tarde da sexta feira ganhou mais um problema, o zagueiro Fredi em uma disputa de bola cortou o supercílio esquerdo, e passou a ser dúvida. Leandro Diniz, que voltou a trabalhar no meio desta semana, ainda é dúvida, pois Dal Pozzo não sabe se ele vai ter condicionamento para 45 minutos. Com estas dúvidas o técnico pentacolor deverá divulgar a equipe minutos antes do jogo de domingo. Mas, a provável equipe pentacolor poderá ter:
Luiz Muller, Raulem (Fininho), Fred (Vagner Garibaldi), Emerson e Dener. Marcos Rogério, Eduardinho, Serginho e Diogo Oliveira. Leandro Diniz(Maranhão) e Wilians.
Cerca de 300 torcedores poderão acompanhar o "Timaço do Peito"para Santa Cruz do Sul para o jogo contra o Avenida. A 96,1 FM transmite o jogo para a serra gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF