sexta-feira, 29 de junho de 2012

Goleiro Victor é do Atlético-MG


O Grêmio vai anunciar oficialmente a qualquer momento a saída do goleiro Victor. O destino é o Atlético-MG. O clube mineiro fez uma proposta financeira que agradou tanto que o próprio jogador pediu para ser negociado, segundo o presidente Paulo Odone. O mandatário tricolor confirmou na noite de sexta-feira que o clube aceitou a oferta. Segundo informações Grêmio deverá receber R$ 8 milhões e mais os direitos econômicos do zagueiro Werley, avaliado em R$ 4 milhões. Como tem seis jogos pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro, Victor já não jogará neste domingo, contra o próprio Atlético-MG, porque se chegasse a sete partidas, não poderia atuar por outro clube do País. Desta forma, Marcelo Grohe acaba de assumir a titularidade do Grêmio. Pouco depois de a informação vir a público, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, escreveu no Twitter: "Torcida mais chata do Brasil, se o problema era goleiro não é mais. Victor é do #Galo!".
Vindo do Paulista de Jundiaí, Victor chegou no estádio Olímpico em 2008 e se destacou nos primeiros anos. Ele ganhou o título de melhor goleiro do Campeonato Brasileiro em 2008 e 2009, ano de sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Ele atuou por 263 jogos pelo Tricolor, onde conquistou apenas o Campeonato Gaúcho de 2010.  O goleiro também passou por momentos ruins na sua passagem pela Azenha. Por causa de algumas más atuações, ele chegou a ser contestado pela torcida do Grêmio no ano passado. Na quinta-feira, o jogador chegou a cogitar a compra de um camarote na Arena do clube. 
Em Minas Gerais, Victor encontrará o preparador de goleiros Francisco Cersósimo – que foi contratado pelo Atlético-MG no início do ano –, o meia Escudero e os zagueiros Rafael Marques e Réver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF