sexta-feira, 29 de junho de 2012

Associação jogará pela classificação neste sábado.


Após vencer a ex-líder ACAF pelo placar de 5 x 3 em Veranópolis a AAV/IPACOL viaja até Lagoa Vermelha para enfrentar o atual líder o Milan. A Associação amarga a última colocação da chave, porém nas vezes em que esteve frente aos primeiros colocados venceu, por isso a confiança do grupo em uma vitória neste sábado. Além de vencer a equipe veranense espera que o União jogando em casa faça frente a equipe da Lagoense adversária direta pela vaga.
Já a categoria sub17 empatou nesta quarta-feira, fora de casa com o BGF de Bento Gonçalves em 5 x 5. A AAV teve muito mais volume de jogo e criou muitas chances, porém não conseguiu vencer. Os garotos de Veranópolis lideram a chave juntamente com a AGE. O duelo pela liderança acontecerá no 15 de julho as 18h em Guaporé.
No Campeonato Regional D'Itália a AAV enfrentou a tradicional equipe do Vasco da Gama no último domingo em Caxias do Sul. As equipes sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15 não obtiveram bons resultados. A equipe sub-9 acabou sendo goleada pelo placar de 11 a 1, os garotos do sub-11 perderam pelo placar de 5 a 4, em um bom jogo. A equipe sub-13 também acabou goleada, pelo placar de 9 a 0. Os atletas do sub-15 terminaram seu jogo perdendo pelo placar de 4 a 1.  A próxima rodada será em Veranópolis no dia 08 de julho, contra a AMSM de São Marcos.
 
Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: aaveranopolis
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34418050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF