quinta-feira, 28 de junho de 2012

Thiago Ribeiro quer voltar ao Brasil e admite interesse do Inter


O centroavante Thiago Ribeiro não vê nenhum obstáculo para vestir a camisa do Inter em 2012, mas aponta para a concorrência de outros times. Em entrevista nesta quinta-feira, ele admitiu sondagens coloradas e destacou que é seu objetivo voltar a jogar no Brasil o mais rápido possível.

"Não fui procurado diretamente, mas uma pessoa que tem contatos no Beira-Rio me falou do interesse quando estive em Minas Gerais. O Inter já tinha me sondado no final de 2010 e até falei com um diretor. Eles perguntaram da minha situação quando jogava no Cruzeiro", lembrou Thiago. "Falaram com meu empresário e o time mineiro, mas as conversas não fluiram", acrescentou o jogador que acabou indo jogar no Cagliari, da Itália.

O jogador salientou, contudo, que contatos diretos teve apenas de Cruzeiro e Palmeiras, não negando a relação especial que tem com a equipe mineira. "Me procuraram para falar da possível volta e tenho muito carinho pelo time. Mas é como disse antes, a preferência é voltar no Brasil. Estou aberto a conversar com qualquer clube, qualquer proposta", ponderou. Thiago destacou que busca voltar a morar perto da filha, que está no Brasil e que precisa se mudar para resolver problemas pessoas na família. "Não tenho nenhum problema com o Cagliari, mas quero passar próximo da minha filha e este é o grande motivo para voltar ao país", reforçou.

"O Inter é uma grande equipe e minha vontade, independentemente do que acontecer nos próximos dias, é voltar a jogar num grande clube do Brasil", salientou o centroavante, que negou sondagens do Fluminense até o momento, o que poderia aumentar ainda mais a disputa e os valores pelo atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF