terça-feira, 5 de junho de 2012

UNIÃO EMPATA EM JOGO DRAMÁTICO EM NOVA PRATA


ASSOCIAÇÃO UNIÃO ACADÊMICA – DEPARTAMENTO DE FUTSAL ADULTO 
           Empate faltando 30 segundos para o final do jogo, garante ponto importante para a equipe de Nova Prata, onde 14 gols abrilhantaram ainda mais o confronto com a equipe ACAF de Cruz Alta.
           O União saiu na frente com Fabinho logo aos 02 minutos, mas aos 5 veio o empate e aos 2:30 a virada dos visitantes. Novamente vários erros individuais favoreceram os adversários e facilitaram os gols da ACAF, que chegou a estar vencendo por 07 a 03 na segunda etapa da partida.
            Mas através de Rafinha iniciou a reação do time da casa, depois Fabinho marcou mais dois gol, Índio fez um e Biscuí fez dois gols, empatando o jogo e levando o torcedor pratense a loucura, mostrando o bom momento que a garotada do União vive.
            Agora no próximo sábado, a equipe do União vai a Lagoa Vermelha enfrentar o Milan, que reforçou sua equipe para o segundo turno, certamente mais um grande jogo de futsal, válido pelo Campeonato Estadual da Série Prata de Futsal.
          Com este resultado o União fica na 3ª posição na Chave 2 do Estadual, a classificação para a próxima fase já está garantida, agora é buscar a ponta de cima da tabela. O grupo conta com o apoio e o pensamento positivo do torcedor para o próximo compromisso fora de casa.
          Na preliminar deste jogo, às 17:00 hs. também pelo Estadual de Futsal Sub 17 o União perdeu para a AAV de Veranópolis por 05 X 02.
Atuaram pelo UNIÃO:  Marcelo Favretto, Sandro,  Gugú, Gamota,  Fabinho, Preto, Rafa.(Bassano), Ortiz, Ulisses, Nelsinho, Índio e Biscuí.
Gols:   Rafa (01), Biscuí (02), Indio (01) e Fabinho (03)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF