segunda-feira, 2 de julho de 2012

AAV/IPACOL vence o líder, mas não se classifica.


Lorenzo, destaque do jogo

Jogando em Lagoa Vermelha a equipe da Associação venceu o líder Milan pelo placar de 4 x 3. A primeira etapa... jogo iniciou com a AAV/IPACOL partindo para cima e criando muitas chances e com o Milan respondendo nos contra-golpes, porém foi na bola para que a equipe veranense abriu o placar através de Dudu. A AAV ainda comemorava e 10 segundos depois o Milan empatava a partida com Paulo, após bela jogada de Frumi. A partida era franca com oportunidades para ambos os lados quando Josuel colocou novamente a Associação na frente fazendo 2 x 1. A partir deste momento a situação na quadra se inverteu agora o Milan pressionava e a AAV/IPACOL jogava nos contra-ataques. A pressão surtiu efeito e o Milan virou a partida com gols de Elvis e Willian para 3 x 2.
A segunda etapa... com a desvantagem no placar a equipe veranense voltou pressionando e Índio o artilheiro da AAV marcou e  empatou a partida. Depois do empate o Milan inciou um “blitz” para cima da Associação nesse momento surgiu o goleiro Lorenzo que foi o nome da partida fechando o gol veranense com defesas incríveis. A aplicação dos atletas veranenses foi premiada em contra-ataque quando o capitão Didé, após jogada individual marcou um golaço colocando a AAV/IPACOL na frente. O Milan ainda tentou colocar o goleiro-linha Negrini, mas  a noite era de Lorenzo que fechou o gol e garantiu a vitória da Associação Atlética Veranópolis.
Infelizmente mesmo vencendo a AAV/IPACOL não classificou-se a segunda fase e por consequência foi rebaixada a Série Bronze em 2013.
AAV: Lorenzo, Josuel, Gregori, Nato e Didé Entraram: Kuki, Jonatas, Dudu, Bê, Igor, Japa e Gico Treinador: Flavio Barcellos.
Milan: Muricio, Guinho, Frumi, Miskuí, e Marcelo Mineiro Entraram: Costella, Douglas, Jeff, Negrini, Pretinho, Matheus e Edeivison. Treinador: Tiago Bernardi.

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: aaveranopolis
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34418050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF