segunda-feira, 13 de agosto de 2012

AAV consegue importante vitória no Gauchão de futebol


As equipes sub 13 e sub 15 da AAV entraram em campo neste sábado dia 11 de agosto pela segunda rodada do Gauchão, onde enfrentaram as equipes da Associação Carazinhense.
No primeiro jogo da tarde os meninos da sub 13 superaram a equipe adversária pelo placar de 1 x 0 após uma bela conbrança de falta do meia-atacante Jonahtan Carobin. A equipe ainda criou algumas chances de ampliar o placar, mas não as conseguiu transformar em gol. Os garotos da sub 13 demonstraram muita consistência tática e conseguiram suportar a pressão final do adversário, garantindo os primeiros 3 pontos no campeonato. 
Buscando a reabilitação a equipe sub 15 entrou em campo determina e fez um jogo emocionante. AAV iniciou pressionando a equipe adversária e abriu o placar aos 20 min com o atleta Lucas Festa. A equipe veranense continuou pressionando e criou algumas oportunidades claras de gol, porém foi castigada no último minuto do primeiro tempo com o gol de empate da ACF. Na volta do intervalo os garotos veranenses não conseguiram ter a mesma intensidade e logo tomaram o gol da virada, porém dois minutos depois veio a reação através de uma jogada ensaiada o atacante Tobias Tedesco subiu mais que a defesa adversária e de cabeça empatou o jogo fazendo o 2x2 no placar. Com o gol a equipe da casa cresceu e logo virou o placar com  o volante Eduardo Banaletti que também de cabeça marcou o gol o terceiro gol da Associação. Quando tudo parecia encaminhado para a vitória o árbitro acabou assinalando uma penalidade no último minuto da partida que foi convertida pelo atleta Daniel Mello que marcou pela terceira vez na partida e decretou o empate em 3 a 3.
Agora o próximo adversário da AAV no Gauchão será a equipe do Vila Nova em Passo Fundo no dia 18 de Agosto no estádio Vermelhão da Serra.
 
Fabrício Lazzarotto Gal
Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34418050 - (54) 91438349

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF