segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DERROTA DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA


                      A Associação Nova Prata esteve no sábado, 11, na cidade de São Leopoldo no Estádio Cristo Rei, disputando a segunda rodada do campeonato Gaúcho 2° divisão sendo derrotada pelo placar mínimo pela equipe do Aimoré.
                     A proposta  defensiva montada pelo técnico Everaldo , foi muito eficaz, criando  chances de gol através do contra ataque, para o segundo tempo o esquema foi mantido, mas aos 37 mim o meia Lukinha  pela direita  cruzou para   o atacante Lucas Silva que girou e chutou para fazer o gol da vitória da equipe alvi- azul. A equipe pratense fez uma boa apresentação mostrando mais volume de jogo e entrosamento crescente que vai se confirmar no decorrer da competição.
                    O próximo compromisso será em casa, diante de seu torcedor no Estádio Mario Cini contra a equipe do Guarani de Garibaldi, ás 15 horas, contamos com o apoio do torcedor pratense.
                       A equipe  jogou com: Bastos, Gabriel, Ademir, Fernando Ramos, Bruno Garcia,  Gernane, Bottin, Fininho, Jean Dias, Luis Carlos Bahia e Rafinha; depois: Giandrei Lucas e Batata, completaram a equipe:, Maikon, Roger, Gilson e Xuxa, Técnico : Everaldo Medeiros Alves, Massagista: Vagner Moreno, Preparador de Goleiros: Santa Rosa

Gustavo Morello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF