quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mercosul de Bochas: Delegações são recepcionadas com shows



As delegações com as equipes de bochófilos que estão disputando o primeiro Campeonato Mercosul Interclubes de bocha foram recepcionadas na noite da quarta-feira, 15, no Clube Gaúcho com shows do grupo do Filó Italiano, do Coral Municipal e do CTG Querência das Flores.
Após o desfile das delegações e o juramento do atleta, bochófilos e a comunidade presente ouviram as boas-vindas das autoridades municipais que foram representada pelo prefeito Vilmor Carbonera; da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, pelo presidente Walques Batista dos Santos; do município de Veranópolis, pelo prefeito Carlos Alberto Spagnol e do representante da Secretaria do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Sul, Marcelo, que deixou a mensagem do secretário Kalil Sehbe.
Em seguida da abertura oficial, na cancha do Clube Gaúcho, os bochófilos disputaram jogos na modalidade tiro de precisão que foi até às 22h50min. Se classificaram para a final que será no sábado, oito atletas.
Participam do campeonato duas equipes do Uruguai, uma do Paraguai, uma do Chile, uma do Peru, além da Liga Pratense, de Nova Prata; do Clube Gaúcho, de Vila Flores; do Grêmio Esportivo Industrial, de Chapecó/SC; da Associação Paludo’s, do Paraná; e do Corinthias, de São Paulo.
Os jogos seguem até o sábado, dia 18, nas canchas de bocha do Clube Gaúcho, da Sociedade Bochófila Campinho, Piquete e Caravágio e são abertos ao público que certamente irá assistir belas jogadas.


Fotos – Mercosul bocha - Vanice Dal Magro






Vanice G. F. Dal Magro
Assessora de Imprensa
(54) 9139.5474

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF