sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Imprensa de Pelotas diz que Bruno Coutinho jogará no VEC em 2014

A imprensa de Pelotas dá como certa a contratação de Bruno Coutinho pelo VEC, a direção pentacolor não confirma o acerto. Bruno prestou fortes declarações em coletiva a imprensa, e este pode ter sido o motivo de sua saída do Pelotas. A direção Pelotense nega, e disse que ele estava lesionado e não poderia atuar nos próximos jogos. Confira a matéria do site "futebol daqui" da cidade de Pelotas;


Em entrevista coletiva realizada na sala de imprensa da Boca do Lobo, o presidente Ítalo Gomes, e o vice de futebol, Lúcio Barreto explicaram os motivos da dispensa do meia Bruno Coutinho na tarde desta quinta-feira.
Segundo eles, a dispensa foi em comum acordo do clube com o atleta. Gomes explicou que o atleta não tinha condições clínicas de jogar os dois próximos clássicos, e que o próprio atleta tinha dito que teria condições de no máximo, atuar em alguns minutos do clássico da sexta-feira. A lesão seria no reto femural, e não teria o porque de manter o atleta no grupo. Além disso, havia um desgaste forte entre o jogador e o grupo, que ocorreu nas duas últimas partidas.
Ítalo também destacou que as fortes declarações dadas pelo meia, não foram o motivo da dispensa: “A entrevista não foi o motivo da dispensa do Coutinho. O atleta nos comunicou que não tinha condições para o jogo e que jogaria no máximo 20 minutos de apenas um dos clássicos. Foi um acordo para o bem do Pelotas com um jogador que já está acertado com o Veranópolis.
A direção do VEC não confirmou a vinda de Coutinho, mas deixou a questão em aberto. Como o jogador já atuou com Julinho Camargo no Grêmio, pode ser sim uma das contratações do Pentacolor. O grupo o VEC começa a se apresentar no próximo dia 25.

Um comentário:

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF