quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Nova Prata venceu Marau por 3 X 2. Agora é tudo no domingo.

No jogo de ida desta quinta feira, dia 07, pelas finais da Terceirona Gaúcha 2013, a equipe pratense, ganhou em casa pelo placar de 3x2 sobre a equipe do Marau. A equipe pratense saiu na frente e logo às 5 minutos da primeira etapa abriu o placar com o seu capitão o jogador Vandré. A equipe se portou bem nos primeiros 45 minutos e manteve a vantagem no placar até o intervalo. Logo no começo do segundo tempo, Éder Ceccon e guardou seu gol de número 9 no campeonato. Um minuto depois, no recomeço da partida, e numa desatenção da equipe o Marau abriu o placar com o jogador Alagoano, que também empilha gols para a equipe de Marauense. O Nova Prata sentiu o gol e não mostrou a mesma pegada do primeiro tempo e sofreu o gol de empate antes dos 20 minutos. 
Aos 40 minutos numa falha do goleiro do Marau o jogador Gian Dias deu a importante vitória para a equipe pratense. O resultado se manteve assim até o final do jogo. O técnico Everaldo durante a partida fez algumas mudanças para deixar a equipe mais ofensiva. Ocorreu muito a ligação direta, onde a bola não era trabalhada e com isso não causava efetividade no ataque da equipe tricolor, que agora será trabalhado para o jogo de volta. O resultado foi bom e comemorado porque agora o tricolor pratense joga pelo empate ou vitória no próximo domingo. Uma vitória simples de 1x0 para o Marau classifica a equipe de Marau, por isso que um gol fora de casa no domingo por parte do Nova Prata seria importantíssimo, pois obrigaria a equipe adversária a fazer mais dois gols.

Haverá ônibus saindo de Nova Prata às 14:00h levando a torcida até Marau e também muitos torcedores se organizam para ir de carro torcer pela equipe pratense. Lembrando que estão garantidos na Série A2 - Divisão de Acesso do ano que vem, o Tupy de Crissiumal, por ter vencido a Primeira Fase, agora sairá a segunda equipe que subirá, entre Nova Prata e Marau. Após os dois campeões, (fase A e fase B) disputam quem será o Campeão da Terceirona 2013, e os que ficaram em segundo lugar (fase A - Sapucaiense e fase B) disputarão a última vaga para subir no ano que vem.
A Ativa FM, 87,9 - A Rádio do Esporte de Nova Prata vai transmitir o jogo, a partir das 15:00h no próximo domingo ao vivo de Marau. A 87,9 FM vem conquistando enorme audiência e repercussão. Ativa FM - A rádio do esporte de Nova Prata.
Texto: Clecio Tochetto/ATIVA FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF