sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Juventude: Faltando cinco jogos, goleiro Fernando prefere evitar projeções


Na véspera do jogo contra o Veranópolis, marcado para as 17h deste sábado, em Veranópolis, um dos mais experientes do time titular do Juventude, o goleiro Fernando, falou sobre o atual momento do time. O dono da camisa 1 destacou que, embora a direção já trabalhe com uma projeção de quatro vitórias nos últimos cinco jogos para garantir a classificação, não é hora para o grupo de jogadores de se preocupar com a matemática:

— A direção está certa em fazer projeções, mas para nós não é hora de fazer cálculos. Não adianta pensar lá no final, nesse momento temos que focar no Veranópolis e em fazer o que o Roger nos pede para ir lá e conseguir um bom resultado.

E qual seria esse bom resultado? Embora a vitória seja o resultado que aproxime, de fato, o time da zona de classificação, Fernando sabe que o empate ainda mantém o Juventude com chances e não pode ser desprezado. Principalmente, em uma partida diante de um adversário que mostra qualidade a cada jogo e cujo treinador costuma complicar as coisas para o alviverde.

— O Julinho é um treinador inteligente, que tem nos dado trabalho ao longo dos anos. Eles vêm pra cima da gente pra buscar os três pontos, mas na situação em que estamos não podemos pensar muito em nos defender. Temos que nos precaver, mas acima disso, ganhar — considera Fernando. 

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Roger Machado comandou treino fechado no Estádio Alfredo Jaconi. Sem Leandro Melo e Jardel, suspensos, além de Diogo Oliveira e Julinho, machucados, a escalação para sábado deve ter: Fernando, Juliano, Rafael Pereira, Diogo e Reinaldo; Mika, Vacaria, Yann e Rogerinho; Douglas e Zulu.

Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF