sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Novo clube do goleiro Bruno tem uniforme idêntico ao do Grêmio

O Montes Claros F.C assinou contrato com o goleiro Bruno, condenado pelo sequestro e morte de Elisa Samudio. A negociação foi fechada na tarde desta sexta-feira (28). O ex-goleiro do Flamengo está preso desde 2010 e segundo seu advogado, Francisco Simin, ele ficou muito feliz com a possibilidades de retornar aos gramados. Bruno foi avaliado e atestado em boas condições para retornar ao futebol. O desafio será organizar a vida do jogador para que ele possa fazer o pedido de progressão de regime para o semi-aberto. Assim, os jogos devem ser marcados durante o dia para que o goleiro possa dormir na cadeia.
Uniforme idêntico ao do Grêmio
A curiosidade fica por conta do uniforme utilizado pelo Montes Claros, time da segunda divisão do futebol mineiro. Os fardamentos são idênticos aos utilizados pelo Grêmio, de Porto Alegre. No site Montes Claros, uma página dedicada ao histórico clube confirma a ligação com o tricolor gaúcho. "O Montes Claros FC foi fundado em 1992. 
Seu escudo e uniformes foram fortemente inspirados no Grêmio de Porto Alegre", diz o texto. Bruno irá receber um salário de R$ 1.430 e terá multa rescisória no valor de R$ 2,86 milhões, com um contrato de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF