quinta-feira, 20 de março de 2014

Confira a matéria com Eduardinho no Clicrbs


Os 22 pontos somados na primeira fase do Gauchão dão ao Veranópolis a confiança de que é possível tirar a invencibilidade de Beto Campos no comando do Caxias em 2014. Para o meia Eduardinho, um dos destaques do time da equipe, é preciso repetir o que vem sendo feito é o caminho para surpreender o time grená:

— Estamos trabalhando desde o início de dezembro e, ao mesmo tempo em que sabemos da dificuldade de enfrentar o Caxias no Centenário, confiamos na qualidade do nosso trabalho. Eles estão numa crescente, mas nós também pontuamos contra os mesmos adversários que eles enfrentaram, e acreditamos que é possível surpreendê-los. 

O meia sabe que o VEC não chega em seu melhor momento no torneio — são cinco jogos sem vitória _, mas atribui ao acaso alguns resultados e confia no sistema de jogo adotado por Julinho Camargo:

_ Claro que nos últimos jogos deixamos escapar resultados importantes, sofremos gols no final contra o São José, perdemos para o Esportivo quando não podíamos. Mas somamos 22 pontos jogando da nossa maneira, com cautela e respeito ao adversário, e não temos que mudar agora.
Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF