quinta-feira, 20 de março de 2014

Tiago Gasparetto confia na classificação do VEC às semifinais do Gauchão

O Veranópolis faz boa campanha no Campeonato Gaúcho, mas precisa de uma vitória nesta sexta-feira (21), contra o Caxias, para se manter firme entre os melhores do Estado. Para o zagueiro Tiago Gasparetto, a equipe tem condições de surpreender no Estádio Centenário.

“Fizemos uma grande primeira fase e, apesar de encararmos o Caxias fora de casa, temos totais condições de fazer um bom jogo e surpreender. Nosso objetivo é a classificação e lutaremos muito para isso”, destacou o defensor. Gasparetto acredita na força do conjunto do Veranópolis para que o time deixe o Estádio Centenário classificado às semifinais do Gauchão.
“No começo da temporada já destacávamos essa força do conjunto, a união do grupo e a possibilidade de um bom trabalho. Agora, seguimos unidos em busca do nosso objetivo. Sabemos que o Caxias irá pressionar, mas a entrega será grande desde os primeiros minutos por essa vaga”, garantiu. 
A partida das quartas de final do Gauchão, entre Caxias e Veranópolis, está marcada para esta sexta-feira (21), às 19h30, no Estádio Centenário. O vencedor do confronto terá pela frente nas semifinais quem levar a melhor no duelo entre Internacional e Cruzeiro.

Imagem: Lucas Uebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF