domingo, 25 de maio de 2014

BENTO MASTER, REABILITAÇÃO VEIO EM GARIBALDI !!!

No gramado encharcado da Associação  Esportiva  Juvenil, em Garibaldi, o Esportivo Master conseguiu sua primeira vitória,  no  Estadual Master de 2014.  Os 3 pontos desse jogo foram conquistados muito mais pela persistência e vontade dos atletas alvi-azuis, do que propriamente por brilhantismo técnico.
     Logo aos 3 minutos, escanteio batido por Jorge pelo lado direito, Elvis subiu mais que todo mundo e, abriu o placar com uma cabeçada forte no ângulo direito do goleiro Álvaro. O Garibaldi buscou uma reação rápida, mas de maneira atrapalhada. O time perdia a maioria dos rebotes e dava muito espaço para o meio de campo do Esportivo puxar contra-ataques. Aos poucos o Esportivo foi se acalmando e passou a trabalhar a posse de bola no ataque. Como prêmio chegou ao segundo gol, com cobrança de falta magistral de Clever. Esportivo 2a0. E assim terminava a etapa inicial.
     A dinâmica seguiu parecida no segundo tempo, ainda que o jogo tenha ficado muito truncado e tenso, com direito a discussões, cartão vermelho e pênalti cobrado por Neco Argenta, fazendo Esportivo 3a0.
      Cabide mexeu o time, fez várias alterações e todas deram certo. Uma falta cobrada por Mano, a zaga desviou mal, Gilmar cruzou rasteiro, Rogério jogou de pivô e Jones arrematou no canto. Com visão obstruída, Junj não chegou em tempo: Esportivo 3a1.
      O quarto gol foi o mais bem trabalhado pela equipe de Bento Gonçalves. Mauri avançou pelo lado esquerdo, lançou Renatinho que driblou o lateral Remi, serviu Cover que num meio voleio tocou a bola para o fundo das redes, decretando assim a primeira vitória do time da Capital do Vinho.
   -  Gostei muito da atitude dos jogadores em campo hoje. Ninguém baixou a cabeça. Na comparação com a apatia vista na primeira partida contra o EC Feliz a mudança na postura da equipe é considerável. A vitória foi muito legal  - comentou o técnico Cabide.

Esportivo: Jung; Jorge(Mattei),Elvis,Luciano(Darci), e Melão(Mauri); Cláudio(Neco),Evaldo(Renato),Elcio e Clever(Gilberto); Ricardo(Perci),Ademir(Cover).
Técnico : Raul Camerini (Cabide)
Gols:      Elvis,Ademir,Clever,Cover.

Juvenil Garibaldi: Álvaro; Remi,Aldir,João Poletto e Francisco Bolani; Gilmar,Elvir,Dorval e Jones; Mano e Rogério. ( jogaram ainda): Nirvo,Jorge Casagrande,Renato e João Batistello.
Técnico : Vanderlei Caio
Gol :Jones

      Resultado da 2ª  Rodada  25.05.2014
  Garibaldi  1   x    4   Esportivo
  Feliz        0   x    5   Bento Master
 
     Classificação
                                J   PG   V   E   D   GP  GC   S
  Bento Master         2    6    2    -    -     9     0    9
  Esportivo                2    3    1    -    -     5     3    2
  Feliz                        2    3    1    -    1    2     6   -4
  Garibaldi                2    0    0    0    2   1     8   -7

         3ª  RODADA    01 de Junho de 2014
  Bento Master   x   Esportivo [Clássico]

  Garibaldi           x   Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF