terça-feira, 3 de junho de 2014

EM NOVA PRATA 4º DOWNHILL DO BASALTO 4º ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO FOI SUCESSO

O 4º DOWNHILL DO BASALTO 4º ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO FOI MAIS UMA VEZ UM GRANDE SUCESSO. 196 ATLETAS INSCRITOS DE TODO O ESTADO E PÚBLICO SUPERIOR A 4.000 PESSOAS ESTIVERAM PRESENTES NOS DIAS 31 DE MAIO E 1 DE JUNHO NA PISTA MAIS TÉCNICA DO CIRCUITO GAÚCHO LOCALIZADA NA CAPELA SÃO ROQUE / NOVA PRATA. NO SÁBADO A CHUVA NÃO DEU TRÉGUA, JÁ NO DOMINGO O SOL APARECEU DEIXANDO A PISTA AINDA MAIS DIFÍCIL NÃO PERMITINDO O MENOR ERRO. A PRESENÇA DE PILOTOS DE NÍVEL NACIONAL, PANAMERICANO E INTERNACIONAL FIZERAM DESTA ETAPA UMA DAS MAIS DISPUTADAS DO CAMPEONATO ESTADUAL ATÉ O MOMENTO, AS DISPUTAS FORRAM ACIRRADAS E DISPUTADAS SEGUNDO A SEGUNDO NAS 14 CATEGORIAS.


NA CATEGORIA MAIS DISPUTADA DA COMPETIÇÃO A "ELITE" ESTE ANO FOI VENCIDA POR LUCAS BERTOL (ADHV – BENTO GONÇALVES) COM O TEMPO DE 02.33.11, DEIXANDO O TETRACAMPEÃO GAÚCHO, TRICAMPEÃO DO DOWNHILL DO BASALTO E PRIMEIRO DO RANKING NACIONAL O PRATENSE MAICON ZOTTIS(CAMP TRAIL)TEMPO 02.35.11 NA 2º COLOCAÇÃO.





NAS OUTRAS CATEGORIAS A ACINP TAMBÉM FEZ BONITO SUBINDO AO PÓDIUM COM:
CAT. RÍGIDA – 1º EDEN FILBOSKA 
                            3º WILLIAN ZORZO
CAT. ESTREANTE –1º  EDUARDO MOSSMAN
CAT. JUVENIL – 5º HENRIQUE VENDRAMIN
CAT. SUB 30 – 4º EVERTON DOS SANTOS (BADÚ)


NA OPORTUNIDADE A SEC. MUNICIPAL DE ESPORTES HOMENAGEOU EVERTON DOS SANTOS (BADÚ) PIONEIRO NA MODALIDADE DOWNHILL EM NOVA PRATA.