domingo, 7 de setembro de 2014

Gilmar Dal Pozzo estreia com empate

O técnico Gilmar Dal Pozzo não ficou satisfeito com o resultado em sua estreia no comando do Criciúma, contra o Corinthians, neste domingo. O empate sem gols mantém o time e o técnico, que ainda não venceu em Série A, no jejum – para o Tigre já são nove jogos sem vencer. Entretanto, Dal Pozzo ficou muito feliz com o envolvimento dos atletas, que mostraram garra de vencedores.

— Quero deixar bem claro que não fiquei satisfeito com o resultado, porque eu queria uma vitória. Mas o desempenho da equipe me agradou muito. A maneira como nós jogamos, em um jogo só o Criciúma já resgatou o alma, a maneira de jogar. A partir desse momento, é um Criciúma que vai ter uma identidade forte, uma característica de jogo — disse.

Vencer o Corinthians, que integra o G-4, na quarta posição, com 33 pontos, não é pra qualquer um. Mas Dal Pozzo mostrou inteligência e soube integrar os atletas para conseguir superioridade no segundo tempo e, se não deu pra marcar, ao menos segurar o resultado.

— Nós enfrentamos um adversário muito difícil e encontramos dificuldade no primeiro tempo, mas a substituição tática com Paulo Baier no intervalo fez com que o segundo tempo fosse todo nosso. Superioridade, marcamos em cima, mais posse de bola, controle do jogo e situação mais clara de jogo. Ainda falta lapidar um pouquinho melhor essa última bola. Isso com o tempo vai acontecer, mas fiquei muito feliz com o envolvimento dos atletas — comentou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF