segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

VEC empatou e teve penalidade não marcada a seu favor.

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) empatou fora de casa na estreia do Gauchão. O time do técnico Julinho Camargo saiu na frente do Cruzeiro, no Estádio Vieirão, em Gravataí, mas permitiu o empate no segundo tempo. 
Mesmo assim é um ponto para comemorar, afinal o jogo foi fora de casa, e o time ainda não atingiu seu melhor, o que deve acontecer com o decorrer dos primeiros jogos.
Rafael Mineiro abriu o placar para o Pentacolor aos 11 minutos do primeiro tempo. Mineiro recebeu um bom passe de Eduardinho e empurrou para a rede do Cruzeiro. 
O time da capital, que manda seus jogos em Gravataí marcou seu gol na segunda etapa através do volante Paraná, ex-Caxias, em chute de fora de área. O VEC teve uma penalidade máxima sonegado pela arbitragem e oportunidades para fazer o segundo gol, com William Ribeiro e Felipe Guedes. 
Rafael Mineiro destaque do jogo Ótica Visual/96,1FM
Agora o Pentacolor estreia em casa na quarta-feira, quando recebe o Lajeadense, às 20h30min.Rafael Mineiro foi escolhido pela 96,1 FM/Ótica Visual como craque do jogo, e levou para casa o troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF