terça-feira, 28 de abril de 2015

Confira a festa de comemoração dos 43 anos de fundação do E. C. Ipiranga

Cerimônia inicial


Entrega do DVD e do Hino
Neste final de semana dia 25 de abril, sábado, foi uma data especial para a família Ipiranga pois reuniram-se para um jogo festivo no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner os ex-presidentes e os fundadores, para um jogo festivo em comemoração aos 43 anos de fundação de um dos maiores clubes de futebol amador do Rio Grande do Sul. 
Primeiras camisas
Estiveram presentes alguns dos fundadores que já não moram mais em Veranópolis, tais como: Dites Roque Sartori, Jorge Miguel Cenci e Clovis Pereira da Silva. Também lembramos de pessoas importantes que fundaram o clube e já não estão mais entre nós, os inesquecíveis Adair Ferreira e Aparício Karmiski. 
Irmão Herbert Wildner dando o pontapé inicial
O jogo festivo acabou com a vitória por 4 x 3 dos fundadores sobre os ex-presidentes. À noite antes do jantar de confraternização foi apresentado DVD com duração de 55 minutos mostrando toda a trajetória deste clube glorioso durante estes 43 anos. 
Jantar
Também foi feito lançamento do CD com o Hino oficial do clube. Vale ressaltar que o Ipiranga é um dos poucos clubes de futebol amador que possui Hino oficial e que foi criado poucos anos após sua fundação. Após a apresentação foi servido jantar para cerca de 120 convidados.
Lance do amistoso

Domingo pela manhã a equipe de veteranos do Ipiranga jogou partida amistosa contra o Canarinho de Bento Gonçalves no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner e empatou em 2 x 2. No próximo final de semana o jogo será em Guaporé contra a Associação Veteranos da mesma cidade.
Veteranos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF