segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cotiporã: Fluminense é o campeão do futebol 7


No último sábado, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 07 que foi realizado pela Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal. Desde o mês de março, as 14 equipes participantes cumpriram com os seus jogos e demonstraram o quão importante é a prática esportiva em nosso município, envolvendo jogadores, familiares, amigos e população em geral que participava de todas as rodadas.

Esporte Clube Santa Lúcia conquistou o 3° Lugar, vencendo a equipe de Santa Cruz. No tempo regulamentar, o jogo manteve-se empatado com 3 gols para cada lado, sendo decidido nos pênaltis, onde Santa Lúcia ganhou de 03 à 01.


A grande campeã do Campeonato foi a Equipe do Fluminense, que ganhou do Palmeiras de 03 gols a zero.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabenizou as 14 equipes participantes, pela sua colaboração e disciplina durante a realização do campeonato, como também a Liga Cotiporanense de Esportes pela dedicação á realização de excelentes campeonatos em nosso município. Prefeito Breda e Presidente da Liga, Adelar Frizon entregaram a Bola do Jogo para o capitão do Fluminense, Ivan Dal Mas em honra à conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF