segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Gilmar Dal Pozzo recusa convite para voltar ao ABC

Demitido pelo ABC no último dia 15 de julho, Gilmar Dal Pozzo recebeu mesmo convite para voltar ao clube após a saída de Toninho Cecílio, seu substituto. Ele confirmou a informação em contato com o repórter Jocaff Souza, do GloboEsporte.com.
- Já agradeci ao convite, mas esse ainda não é o momento de voltar ao ABC - disse Dal Pozzo, que comandou o ABC durante 10 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro e deixou a equipe após ser goleado pelo Paraná, na 13ª rodada, no Frasqueirão.

Em cinco jogos em Natal, o técnico não conseguiu uma vitória sequer. Foram três empates e duas derrotas. Por outro lado, o retrospecto dele fora de casa foi positivo, com três vitórias e duas derrotas. Deixou o ABC na 10ª colocação. Com a saída de Dal Pozzo, Toninho Cecílio assumiu o time alvinegro e não venceu. Foram cinco derrotas e um empate. Com a sequência negativa, o ABC entrou na zona de rebaixamento e ocupa atualmente a 18ª posição, com 17 pontos. No returno, a equipe precisa conquistar 30 dos 57 pontos que vai disputar para escapar da degola.