segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Veranópolis: Veteranos do Ipirnaga jogaram contra o Amigos do Botafogo em Fagundes Varela


Aproveitando a trégua que a chuva deu neste último final de semana a equipe de veteranos do E.C. Ipiranga foi até o município vizinho de Fagundes Varela para jogar partida amistosa contra a equipe Amigos do Botafogo. Com muitos desfalques em razão de lesões e compromissos particulares a equipe estava bastante desfalcada e por isso levou quatro jogadores do sub 17 para completar o grupo. A partida foi muito disputada e com boas situações de gol para os dois lados, mas quem abriu o placar foi a equipe da casa que foi para o intervalo com a vantagem. 
Na segunda etapa a equipe do Ipiranga empatou através de Cenci e depois virou o jogo com belo gol de Alemão. Em desvantagem no placar mas contando com a qualidade de seus jogadores como por exemplo os jogadores Dicho, Jonas Vargas e Dani Rui a equipe da casa pressionou mas não conseguiu passar pela boa marcação do Ipiranga que garantiu mais uma vitória nesta temporada. 
No próximo domingo de manhã às 10:00 horas se o tempo permitir o jogo será no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner contra o Cidade Alta de Bento Gonçalves equipe formada em sua maioria por atletas que foram profissionais. Logo após o jogo será servido almoço em comemoração as 43 anos de fundação do E.C. Ipiranga que surgiu em 28 de outubro de 1972.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF