segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Vila Flores: Taça Festflor realizou mais uma rodada e apontou os semifinalistas

Domingo, 19/10, foi realizada a 11ª rodada do Campeonato de Futsal de Vila Flores - Taça Festflor, com 8 jogos nas quatro categorias (juvenil,livre, veteranos e feminino).

Categoria Mirim - Desimpedidos 5 x 3 Vila Real (Gols de Gustavo Pocai, Alan Cechin(2x) e Gustavo Simonetto(2x) para o Desimpedidos e Weslei, Éric e Wander para o Vila Real).

Categoria Infantil - Deportivo FC 1 x 4 Vila Nova (Gols de Mauricio para o Deportivo FC e Luan, Rodrigo e Lucas(2x) para o Vila Nova).

Categoria Juvenil - Vila Nova 2 x 8 Caravágio (Gols de Lucas(2x) para o Vila Nova e Dener(2x), Miguel(2x), Rafael(2x) e Ronaldo(2x) para o Caravágio).

Categoria Juvenil - DPT Gaúcho 6 x 3 Faixa Azul - (Gols de João, Antônio, Gabriel e Ramom(3x) para o DPT Gaúcho e Euler, Lucas e Jeferson para o Faixa Azul).

Categoria Livre - Quartas de finais - Simonetto/Gottardo 3 x 4 São Lourenço A (Gols de Gerson, Fred e Médson para o Simonetto/Gottardo e Pérsio, Cleodir e Fábio(2x) para o São Lourenço A).

Categoria Livre - Quartas de finais - Faixa Azul 6 x 1 Republica Tcheca (Gols de Vanderlei, Anderson, André(2x) e Lucinei(2x) para o Faixa Azul e Maicon para o Republica Tcheca). 

O campeonato inicia as semi-finais na próxima rodada, dia 24/10, sábado, à partir das 15h:50min.