terça-feira, 17 de novembro de 2015

Nova Prata: Diretoria da Associação União Acadêmica divulga comunicado.

É com profunda tristeza que comunicamos que as atividades do ginásio do Associação União Acadêmica estão canceladas desde o fato ocorrido nesta quinta feira, dia 12. Estamos trabalhando para apurar e solucionar os problemas e no decorrer iremos informando a todos os passos que irão ser seguidos. Estamos profundamente abalados com os danos materiais, mas agradecidos por as pessoas que ali se encontravam saírem ilesas. Exceto o auxiliar do Prof Pedro, Rodrigo Dal Pupo que teve leve luxação no braço, mas que foi prontamente atendido e se encontra em recuperação.
Agradecemos à todos que ajudaram de alguma forma no momento.
Referente a escolinha de futsal do Prof. Pedro Martins ele está tentando um local para continuar as aulas, assim que encontrar as crianças serão avisadas. 
A Associação União Acadêmica também agradece imensamente por mais essa parceria com a Administração municipal de Nova Prata que gentilmente nos cedeu o Ginásio Santa Cruz para nosso tradicional evento em janeiro de 2016. Realmente, o campeonato de Verão é um evento tradicional de nossa entidade e eleva o nome de Nova Prata para toda região. Não poderíamos nos abater e deixar de realizar a edição de numero 40.
O União agradece o apoio dado pela prefeitura nesse momento tão difícil que estamos passando. Agora vamos precisar de toda a ajuda para reconstruirmos o União. Não vamos esmorecer até tudo estar em perfeitas condições de uso para nossas escolinhas, nossos associados e usuários que gostam de futsal
O UNIÃO, assim chamado carinhosamente pela maioria da papulação Pratense que de alguma forma ou outra participou da vida dessa Associação, se compromete em não medir esforços para que ele volte a ser o mesmo ou ainda melhor a serviço dos amantes do esporte.


Vamos levantar nosso ginásio! Contamos com todos!!
Toda ajuda é bem vinda! Agora é a hora de nos unirmos
NOSSA HISTÓRIA TEM QUE CONTINUAR !!!
Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF