terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Gauchão 2016: Grêmio está em Nova Prata, e com time confirmado.


A delegação do Grêmio chegou por volta das 16h40min da terça-feira a Nova Prata no Prata Villaggio Hotel, onde a equipe ficará concentrada para o jogo contra o Veranópolis, quarta, pelo Gauchão. Embora o time escalado pelo técnico Roger seja predominantemente reserva, conta com uma atração de peso: Giuliano. O meia está recuperado de lesão e será titular na partida, para ganhar ritmo de jogo, já visando à Copa Libertadores.

– O Giuliano é uma peça muito importante técnica e taticamente. E um jogador muito inteligente, que cobre a linha do lateral e faz a sua função muito bem – afirma o volante Moisés, que vai compor a dupla de volantes com Edinho. O jogo tem ares de ¿vestibular¿ para os jogadores gremistas. Com as recentes contratações de Henrique Almeida e Miller Bolaños, tendem a sobrar poucos lugares na equipe titular que vai jogar a Libertadores. Por isso, a ideia dos reservas que entrarão em campo é dar o máximo para mostrar serviço ao técnico Roger.

– Quando temos essas oportunidades, tentamos aproveitar da melhor forma possível para passar confiança para ele e ele, se quiser, nos utilizar – completa Moisés.

No jogo contra o Veranópolis nesta quarta (10), às 21:45hrs, o Grêmio terá a seguinte escalação: Bruno Grassil; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho e Moisés; Giuliano, Lincoln e Fernandinho; Bobô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF