terça-feira, 12 de abril de 2016

Jogadores do VEC já tem novos times. Confira

Final de campeonato e novos rumos são tomados pelos profissionais. Como se diz popularmente, a vida segue. Alguns jogadores que atuaram no gauchão pelo Veranópolis Esporte Clube já tem novos clubes para defender.


"O Bragantino acertou a contratação de Zambi, que estava no Veranópolis, da elite do Gauchão. No Sul do país, marcou apenas um gol. Porém, de extremo valor: diante do Inter, no Beira-Rio, fez um dos tentos na vitória por 2 a 1, que representou o fim da invencibilidade colorada na competição (esta segue sendo a única derrota do Internacional na competição estadual)."



Outro jogador que passou por aqui é Felipe Guedes, e o volante também sai do estado para defender a camisa do ABC. Um dos destaques do VEC no gauchão marcou mais uma vez sua passagem pelo Pentacolor.





O Campinense anunciou no fim da tarde desta terça-feira mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do retorno do atacante Reginaldo Júnior, campeão paraibano pelo Raposa em 2015 e que estava atuando no Veranópolis durante as disputas do Campeonato Gaúcho.






Um velho conhecido da torcida do Fantasma está de volta ao clube. Trata-se do meia Washington, de 27 anos. O jogador atuou no Operário-PR na campanha do título do Campeonato Paranaense do ano passado e reforça a equipe de Ponta Grossa na temporada. O jogador estava no Veranópolis-RS e chega para aumentar a concorrência por uma vaga no meio-campo do técnico Gerson Gusmão. A contratação de Washington contou com o aval do comandante do time alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF