segunda-feira, 4 de abril de 2016

Veranópolis: VEC/Faucon sub 20. É hora de apostar mais nos garotos.


No domingo a tarde, antes do jogo entre VEC X Cruzeiro, aconteceu o segundo jogo da equipe sub 20 do Veranópolis Esporte Clube/Faucon. O jogo foi contra o Grêmio, e o time do técnico Sananduva poderia ter saído com a vitória. O Pentacolor perdeu pelo menos três oportunidades de gol, duas delas somente tendo o goleiro pela frente. O jogo terminou empatado em 0 X 0. 

Mais uma vez a expectativa é de que o grupo deste ano possa fazer um bom campeonato. O VEC/Faucon Sub 20 tem bons jogadores, inclusive atletas que já vestiram a camisa do Pentacolor no gauchão da primeira divisão. Os garotos do time sub 20 esperam a presença dos torcedores nos próximos jogos em casa, afinal, ter o apoio de todos é muito importante. 

Quem acompanha o trabalho do sub 20 aposta que, se o VEC resolvesse disputar uma competição, tipo a Copinha no segundo semestre, teria jogadores para compor o plantel, e com isso precisaria contratar poucos jogadores mais cascudos
Convenhamos que seria o caminho ideal para o futebol do Timaço do Peito, e evitaria contratar um time inteiro e novo todo o ano, correndo risco de como este ano e os três últimos, demorar muito para entrosar o time, e correr o risco de ser rebaixado no gauchão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF